sábado, 25 de fevereiro de 2012

BV FILMS - Pede para excluir conteúdo do site do Pontalense "Marcos Machado"

BV Films

Boa Noite Marcos!

Somos da BV FIlms e em um relatório recebido pelo Google encontramos em seu site os filmes da BV Films sendo disponibilizados para aluguel.
O trabalho de fornecer filmes para aluguel on line e cobrança de valores dispõe de uma série de requisitos fiscais e jurídicos.
Os Filmes distribuídos pela BV Films não são permitidos os alugueis on line.
Solicitamos em caráter urgente a exclusão de todos os nossos filmes de seu site.
A integridade dos direitos autorais devem ser respeitados em todas as esferas, devemos sempre manter reservados os direitos.
Nós aguardamos  suas providencias....
Em Cristo,
Claudio Rodrigues
Dir. Executivo 
BV FIlms e Editora

Resposta: Visão Espiritual
 
 
O Canal do Youtube "Marcos Pontal", nasceu com o objetivo de colocar cenas de filmes que não tinham trailers disponíveis, para assim divulgar filmes Evangélicos, como vídeo da BV Films mais acessado "666 - A Marca da Besta" um vídeo que chegoua chamar a atenção de "Ateus", o Filme "Não há maior amor" já foi excluído, esse filme só foi colocado devido a um pedido feito de uma pessoa que queria assistir esse filme, porém, esse filme não se encontra mais a venda nas lojas e por isso eu coloquei 
ele no youtube.
A Visão Espiritual, recebeu pedidos de pessoas procurando sites aonde baixariam os filmes "Compromisso Precioso", "Joni" , e outros, porém esses filmes estavam disponível para venda e por isso não coloquei e outros, pesquisei na internet e indiquei a loja "Gospel Goods (www.gospelgoods.com.br)", que era a loja que estava vendendo estes filmes mais baratos.
A Visão Espiritual tem o objetivo de divulgar e incentivar as pessoas a comprarem filmes originais, os filmes mais acessados do site são filmes brasileiros, Midinho, Jeova Nissi. 
Se a BV FILMS, quiser pode me enviar banner para colocar no site com anúncios de venda de DVDs, CDs, Livros, Camisetas e também autorização para exibições de Filmes nas igrejas ou outros lugares.
Me enviem a resposta.
 
Obrigado.
 
Deus abençoe.

2 comentários:

  1. O Canal "Marcos Pontal" tem o objetivo não de ferir os direitos autorais de ninguém, pelo contrário divulgar filmes Evangelísticos, o Canal Marcos Pontal já foi visto em 123 páises, como os 3 Países que que acessam 1° Brasil, 2° Japão e 3° Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. A BV Films deveria se preocupar com essas pessoas que estão colocando filmes completos no Youtube antes mesmo de seu lançamento.

    ResponderExcluir